sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Brasil conquista mais duas medalhas no Mundial de Paracanoagem

O Brasil conquistou nesta sexta-feira (25) mais duas medalhas no Mundial de Canoagem e Paracanoagem de Racice, na República Tcheca. O paratleta Caio Ribeiro ficou com a prata no VL3 200m. Ele lutou até os últimos metros mas não conseguiu superar o britânico Jonathan Young, que ficou com o ouro. Martin Tweedie, da Grã-Bretanha, ficou em terceiro. 

"Essa medalha veio de surpresa. Eu remo canoa desde que conheci o esporte, então é uma prova que não tenho como descartar, mas meu foco hoje em dia é o caiaque. É uma embarcação completamente diferente. Eu vim para esse Mundial despreparado para canoa, mas pronto em alma e espírito. O resultado foi melhor do que imaginei", disse Caio.

Já Luís Carlos Cardozo levou o bronze na final do o KL1 200m. Ex-dançarino do cantor Frank Aguiar, Luís já havia conquistado o tetracampeonato na modalidade do VL1 200m. 

Outra brasileira que disputou provas hoje, Débora Benevides terminou em oitavo lugar na final do Kl2 200m feminino. Apesar de não ter conseguido subir no pódio, ela se mostrou satisfeita com o resultado. 

"Meu objetivo era ficar entre sétimo e oitava nessa última bateria, entre as melhores. Eu sempre terminava em décimo e eu subi. Estou muito feliz com esse resultado", comemorou. 

Baianos em ação
Neste sábado (26), os baianos Isaquias Queiroz e Erlon de Souza entram em cena pela semifinal do C2 1000, às 10h27. Um pouco mais cedo, às 6h08, Isaquias disputará sozinho a final do C1 1000m. 

Fonte: Correios 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário