quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Servidora do judiciario morre em acidente em embarcação na travessia Mar Grande

Vinte e duas pessoas morreram após uma lancha virar na travessia entre Mar Grande e Salvador, na Baía de Todos os Santos, na manhã desta quinta-feira (24).
Dentre as vítimas, estava a servidora filiada ao Sinpojud, Isnailde de Oliveira Lima. Isnaildes era escrevente de cartório lotada na Comarca de Nazaré e solicitou remoção para a Ilha de Itaparica em virtude de está cursando Direito.
Ela era irmã do colega Gabriel de Oliveira Lima, ex- suplente de delegado sindical.
Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), 89 pessoas foram resgatadas com vida até o momento. Dentre os sobreviventes resgatados, 70 estão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mar Grande; 15 estão no Hospital Geral de Itaparica; dois estão no Hospital do Subúrbio e dois no Hospital Geral do Estado (HGE), ambos em Salvador.
A Diretoria Executiva do Sinpojud lamenta essa tragédia que deixa muitas famílias em situação de luto. Desejamos a todos os familiares das vítimas nossas condolências e pêsames neste momento de luto. E aos familiares e colegas de Isnaildes disponibilizamos todo o nosso apoio e solidariedade.

Fonte: Sinpojud

Nenhum comentário:

Postar um comentário