A Prefeitura de São Sebastião do Passé, no interior da Bahia, através da
empresa Planejar, divulgou editais de concurso público n° 001/2018 e processo
seletivo n° 002/2018 para preenchimento de 212 vagas para candidatos de níveis
fundamental, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 954,00 e R$
2.798,67, em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas por semana.
As vagas são para AUXILIAR DE LIMPEZA/MAQUEIRO; MOTORISTA; OFICINEIRO; VIGILANTE; RECEPCIONISTA; AUXILIAR DE CLASSE; ASSISTENTE SOCIAL; AUXILIAR DE NUTRIÇÃO; AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL; EDUCADOR SOCIAL; TÉCNICO EM ENFERMAGEM; ENFERMEIRO; NUTRICIONISTA; ODONTÓLOGO; PSICOPEDAGOGO; PSICÓLOGO; PSICÓLOGO CRAS / CREAS; PROFESSOR – ARTES; PROFESSOR – CIÊNCIAS; PROFESSOR – EDUCAÇÃO FÍSICA; PROFESSOR – GEOGRAFIA; PROFESSOR – HISTÓRIA; PROFESSOR – MATEMÁTICA; PROFESSOR – LÍNGUA PORTUGUESA; PROFESSOR – LETRAS COM INGLÊS;
Todos os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva de
Conhecimentos, de acordo com o cargo, a qual constará de questões objetivas de
múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) para resposta,
sendo adotada, para fins de correção, uma única resposta correta por questão.
As provas serão realizadas no município de São Sebastião do Passé. A
data provável para aplicação será o dia 25 de Novembro de 2018 (domingo), no
turno da tarde em locais a serem definidos e publicados no Quadro de Avisos da
Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, no Quadro de Avisos da Câmara
Municipal de São Sebastião do Passé e através da Internet no endereço
eletrônico www.planejarconcursos.com.br. O candidato deverá a partir do dia
19/11/2018, obter informações quanto ao local da prova. É de responsabilidade exclusiva
do candidato à identificação correta da data e local de realização das provas.
É recomendável, ainda, visitar com antecedência o local de realização da
respectiva prova.
Período de inscrição: Das 08h do dia 22/10 às 23h59min do dia
01/11/2018.
Taxa de Inscrição:
Cargos de Nível Superior – R$ 70,00 (setenta reais);
Cargos de Nível Médio – R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais);
Cargos de Nível Fundamental – R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
Cargos de Nível Superior – R$ 70,00 (setenta reais);
Cargos de Nível Médio – R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais);
Cargos de Nível Fundamental – R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
Os candidatos economicamente hipossuficientes deverão fazer suas
inscrições, EXCLUSIVAMENTE, de forma presencial. Cada candidato só poderá pedir
isenção de 1 (uma) taxa de inscrição, caso haja requerimento de mais de uma
isenção de taxa será considerada a primeira solicitação. Para isso, os
interessados deverão procurar o SINE – BAHIA, situado na Rua Teodoro de Souza
Xavier, 39 – Centro, São Sebastião do Passé – BA, de segunda a quarta-feira das
09h às 12h00min e das 13h às 16h00min, onde a Planejar disponibilizará, no
período de 22 a 24 de Outubro de 2018, o Posto de Atendimento para recolhimento
da documentação que comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para
pagamento da referida taxa de inscrição. Somente será recebido e examinado
quando entregues em envelope devidamente IDENTIFICADO.
Para a realização da inscrição com isenção do pagamento da taxa de
inscrição, o candidato deverá preencher acumulativamente, os seguintes
requisitos:
Preencher e assinar Formulário de Inscrição disponível no Posto de
Atendimento, no qual indicará o Número de Identificação Social – NIS atribuído
pelo CadÚnico do Governo Federal; bem como, informando que é membro de família
de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 2007, declarando que
comprova a condição de hipossuficiência econômica, responsabilizando-se pelo
teor da declaração, sob as penas da lei;
Anexar Declaração emitida pelo Coordenador do setor de Cadastro Único da
Secretaria Municipal de Assistência Social que comprove a inscrição em
programas de benefícios assistenciais do Governo Federal;
Anexar cópia de identidade;
Anexar cópias autenticadas das páginas da Carteira de Trabalho, onde
consta a identificação do candidato, a foto, a assinatura, a qualificação civil
e o contrato de trabalho, com a baixa do último emprego, e mais a página
subseqüente em branco, ou, se servidor público, exonerado ou demitido, a cópia
autenticada do respectivo ato publicado no órgão oficial ou declaração
original, assinada pelo próprio interessado, contendo as seguintes informações:
Qual a última atividade, local em que era executada, por quanto tempo tal
atividade foi exercida e data do desligamento, acompanhada de cópia autenticada
de qualquer documento onde conste o número do PIS/PASEP do candidato.
A relação dos candidatos com pedidos de isenção deferidos será
disponibilizada na internet, no endereço eletrônico
www.planejarconcursos.com.br, no dia 26 de Outubro de 2018.
Fonte: Recrutalentos
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